segunda-feira, 29 de abril de 2019

Respondent Paga? E Como Funciona?



    Respondent é um site de Pesquisa Remunerada que te paga com altos valores em seu Paypal, cada Pesquisa respondida eles pagam em média $20,00 $50,00 $100,00 ou mais, isso vai depender da complexidade do assunto e do tempo de duração da Pesquisa. 
Dica: Como vocês puderam perceber, o Respondent paga um preço muito justo por cada Pesquisa que seus usuários respondem, mas atenção, as Pesquisas são muito técnicas, prestem muita atenção na hora de responder pois elas serão revisadas posteriormente e se caso tiverem respostas sem nexo ou sem fundamento, eles não vão te pagar pela Pesquisa feita, então eu recomendo a fazer a Pesquisa quando você estiver com tempo, para assim prestar a atenção nas perguntas e com isso fornecer boas respostas as empresas. 


    
    Como já expliquei um pouco do funcionamento do Respondent, agora vou explicar como se inscrever para uma Pesquisa, como saber se você foi classificado para responder essa Pesquisa, como receber o dinheiro dessa Pesquisa e também vou mostrar a Prova de Pagamento.
1- Como achar as Pesquisa disponíveis e como participar delas?
Para ver se à alguma Pesquisa disponível para você, basta clicar no menu "Browse Projects" que vai aparecer os projetos disponíveis, a baixo desses projetos vai ter um botão escrito "Lead More", clique nele e abrirá mais projetos caso estejam disponíveis. Um detalhe importante é que o Respondent não manda por Email os convites para participar das Pesquisas, você tem que entrar com frequência no site e ver se tem Pesquisas disponíveis. Veja na imagem abaixo algumas Pesquisa disponíveis para mim no momento:



Clicando em cima da Pesquisa que você escolheu, vai abrir algumas informações sobre a Pesquisa como: Tempo de duração, valor do incentivo, sobre oque a Pesquisa é e etc... Depois de você ler essas informações, do lado direito na parte superior, tem um botão escrito "Iniciar Pesquisa", clique nela para você começar a responder a Pesquisa de triagem, são apenas 3 perguntas. Lembrando que o site é todo em inglês e eu traduzir ele usando o Google Chrome para ficar mais fácil de entender. 



2- Como saber seu eu fui aprovado para responder a Pesquisa?
Depois de responder as perguntas de triagem, a Pesquisa ficara pendente por um tempo ( isso vai acontecer pois o dono do projeto vai analisar se seu perfil faz parte do que ele procura, se caso você for aprovado a responder essa Pesquisa, chegará um Email te avisando, ai basta você voltar no site do Respondent, clicar em "My Surveys" que a Pesquisa que você foi selecionado, estará lá para você responder.


3- Como receber o dinheiro dessa Pesquisa?
Essa parte é muito importante, pois ela é um pouco diferente dos outros sites, algumas Pesquisas o dinheiro cai em seu Paypal de forma automática, já outras Pesquisa você terá que informar um código para o dono do projeto (para entrar em contato com o dono do projeto é bem fácil, tem um botão de chat ao lado do Link da Pesquisa), esse código fica disponível no final da Pesquisa. Depois de finalizar a Pesquisa, em no máximo 10 dias útes o valor irá cair em sua conta Paypal.



Prova de Pagamento

Formas de Pagamentos: Dinheiro (Paypal)
Dinheiro Pago: Dólar

Valores de Saque: Qualquer Valor

Link Para Cadastro: www.respondent.com


Leu o Tutorial e Ainda Tem Duvidas? Deixe Sua Pergunta No Campo Dos Comentários, Que Eu Responderei o Mais Rápido Possível.



15 comentários:

  1. Olá eu fiz meu cadastro no site tudo certo e fui aprovado pelo 100% pra uma pesquisa , queria saber quantos dias mais ou menos demora pra eles enviar o email pra mim fazer a pesquisa ? Obrigado pela atenção .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, conseguiu responder? recebeu o dinheiro?

      Excluir
    2. Ainda não eu fui qualificado 100% pra uma pesquisa de 125 dólares ,estou eles mandarem o email pra mim responder a pesquisa .

      Excluir
  2. ola ivan. se nao me engano eu estava em um grupo no whatsapp com voce! meu cadastro deu tudo certo . agora dostaria de receber dicas de como respoder as pesquisas coretamente eu sou leigo em pesquisas desse tipo! por favor se vc tem algum video ou poste me envia por estes emails leonardo37555@outlook.com..... leonardodejesus1920@gmal.com ...leonardo375@outlook.com por favor me ajude!

    ResponderExcluir
  3. Na parte de cadastro eles pedem um email work qual devo colocar?

    ResponderExcluir
  4. tenho dificuldade de responder algumas pesquisas, pois ficam pedindo endereço de trabalho e na~ão consigo responder e nem add o email. Mas com as pesquisas em português não tive problema. se puder me responde por email isadmc.s4@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola a minha conta foi desayivada como eu falo para ativa-la novamente

    ResponderExcluir
  6. Bom dia a todos lendo esta mensagem

    se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
    se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
    se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer situação importante
    Então aconselho você a solicitar o cartão master / ATM já carregado, com este cartão master / ATM você pode sacar gratuitamente até $ 5000 dólares todos os dias durante 6 meses. Usei este cartão master / ATM e gosto que você também use-o e seja feliz. Para obter este cartão mestre / caixa eletrônico, ligue / envie uma mensagem de texto para +1 (985) 465-8370 E-mail para immedaite responde thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Agradecer

    ResponderExcluir
  7. Você está sofrendo financeiramente ou precisa de dinheiro urgente para pagar o seu
    notas? não se preocupe mais porque, lá está você pode ganhar dinheiro sem estresse.Você pode mudar sua vida em apenas 18 horas. contate-nos para um vazio [ATM SMART CARD] hoje e esteja entre os sortudos que estão se beneficiando com estes cartões. Este cartão ATM SMART PROGRAMADO em branco é capaz de invadir qualquer máquina ATM, em qualquer lugar do mundo. Eu conheci este CARTÃO ATM em BRANCO quando estava procurando um credor on-line há cerca de um mês. Ele realmente mudou minha vida para sempre e agora posso tirar minha família.
    O mínimo de dinheiro que recebo por dia com este cartão é cerca de US $ 1.500.
    Todos os dias tenho dinheiro suficiente para cuidar da minha família.
    Embora seja ilegal, não há risco de ser pego, porque tem
    foi programado de forma que não seja rastreável, e também
    torna o CCTV inútil quando você está retirando dinheiro. Para obter detalhes sobre como obter um cartão hoje, envie um e-mail para os hackers no
    Wandyhackersworld88@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, estou com dificuldade qdo aplico em um projeto, fica só como submetido e não recebi nenhum e-mail não sei se fiz alguma coisa errada.

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Quero que você saiba que somos hackers renomados que hackearam com sucesso cartões ATM em branco que podem retirar dinheiro de qualquer máquina ATM em qualquer parte do mundo. Isso foi possível graças a um novo software chamado "TYUPKIN", que foi inventado pela minha equipe técnica de hackers. Depois de desenvolver este cartão, estamos distribuindo para melhorar a vida das pessoas e dar a elas um padrão de vida melhor. Esses cartões foram carregados com $ 600.000 dólares cada e temos um estoque limitado. Estes cartões serão seus se você atender aos critérios neles contidos. Para prosseguir com a entrega deste cartão de caixa eletrônico hackeado, entre em contato comigo através de darkerwebcoinbase@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Recebo pesquisas na minha conta respondent mas não só pago. Convido pessoas mas não só pago. Obrigado

    ResponderExcluir
  11. Você pode recuperar seu Bitcoin perdido contratando um Hacker profissional para fazer o trabalho. A recuperação do Bitcoin requer habilidades e conhecimentos únicos de hackers que apenas uma mão cheia de hackers possui. 99% dos sites de recuperação existentes são operados por golpistas para fazer com que o golpe pareça legítimo. Contrate um hacker de confiança para recuperar seus fundos entrando em contato com Genuine Hackers por e-mail como GENUINEHACKERS000@GMAIL.COM ou pelo WhatsApp +1 (260) 218-3592. Hackers genuínos me ajudaram a recuperar $ 100.000 em BTC que perdi para a mineração de bitcoin.

    ResponderExcluir
  12. E quando as pesquisas fica submetido, o que quer dizer isso ???

    ResponderExcluir
  13. Também gostaria de saber o que significa submetido. Alguém sabe?

    ResponderExcluir