quinta-feira, 18 de abril de 2019

Mundo de Opiniões Paga? E Como Funciona?

 
     Mundo de Opiniões é um site de Pesquisa Remunerada Brasileiro que esta Online desde 2015 e que tem como parceira a Survey Sampling International (SSI) que é uma empresa mundialmente reconhecida no quesito Pesquisas Online ( isso é muito bom pois aumenta gradativamente a quantidade de Pesquisas para os usuários responder).
    O Mundo de Opiniões funciona da seguinte forma, quando tiver alguma Pesquisa disponível para seu perfil, eles vão te mandar o convite dela por Email, também tem como você achar as Pesquisas dentro do próprio site, na pagina inicial tem uma opção descrito "Pesquisas Disponíveis" basta você clicar em "Faça uma Pesquisa" que o site vai verificar se tem alguma Pesquisa disponível, se tiver eles vão te redirecionar para ela.



   O Mundo de Opiniões trabalha com sistema de pontos, cada Pesquisa em média vale de 20 a 500 pontos (100 pontos= R$1,00) e elas tem uma duração média de 5 a 30 Minutos ( quanto mais tempo demorar, mais pontos vai valer a Pesquisa).
    Sobre as Recompensas, o Mundo de Opiniões tem um catalogo muito bom de Vale-Compras: Amazon, Americanas, Submarino, Livraria Cultura, Rixty, GoCash, Shop Time e Etc... Infelizmente eles não pagam via Paypal, mas é muito válido participar do Mundo de Opiniões, pois eu sempre junto os Vales-Compras de vários sites que eu uso e faço uma compra grande ( minha ultima compra com Vale´Compras dos sites de Pesquisas, foi um SmartPhone LG K10 Novo, foi R$700,00 Reais só de vale compras da Americanas ( quero deixar claro para quem não entendeu, que eu juntei esse valor de Vale-Compras juntando os Vales de vários sites que eu uso que não pagam via Pyapal). 



    Conclusão: Uso o Mundo de Opiniões a vários anos, e já recebi mais de R$1000,00 Reais em Vales desse site, e acabei concluindo que o Mundo de Opiniões é um site sério e que realmente paga seus usuários corretamente, logicamente que eu dou prioridade aos sites que pagam em dinheiro, mas quando estou livre, eu respondo Pesquisas dos sites que pagam em Vales ( oque é muito bom também, pois eu junto os Vales de vários sites e faço uma compra grande).


Formas de Pagamentos: Vale Compras
Dinheiro Pago: Real
Valores de Saque: A Partir de R$25,00

Link Para Cadastro: www.mundodeopinioes.com.br

Leu o Tutorial e Ainda Tem Duvidas? Deixe Sua Pergunta No Campo Dos Comentários, Que Eu Responderei o Mais Rápido Possível.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário