quinta-feira, 11 de abril de 2019

Nicequest Paga? E Como Funciona? Ganhe um Convite Nicequest !!!


     Nicequest é um site de Pesquisa Remunerada muito bom, ele foi o meu primeiro site de Pesquisa que me inscrevi ( a 10 anos atras), e eu acabei gostando muito desse site pois suas Pesquisas são muito fáceis de responder, elas não ficam te filtrando frequentemente por causa de seu perfil como em outros sites de Pesquisas costumam a fazer, isso faz com que nossa experiencia na Nicequest seja muito positiva. 


     Na Nicequest você ganha pontos que são chamados de caracóis que podem ser trocados por diversos prêmios, o seu catalogo de prêmios é muito grande, então à prêmios para todos os gostos.
     Na minha opinião, o Nicequest é o melhor site de Pesquisas para se ganhar Prêmios e Vale-Compras (o Nicequest não paga via Paypal). Um dos seus pontos negativos, é que não da para se cadastrar do modo normal, você só pode se cadastrar se tiver um convite, e esses convites normalmente são muito difíceis de achar pois ficam espalhados pela pela internet ( não da pra saber especificamente onde estão os convites, no meu caso, eu achei o meu convite no Yahoo), mas sempre eu acho alguns Links de convites espalhados por ai. Todos os Links de convites que eu achar eu vou listar aqui nesse Post, esses Links só funcionam por um tempo bem limitado, então quando tiver um Link de convite funcionando, se cadastrem o mais rápido possível.
Leu o Tutorial e Ainda Tem Duvidas? Deixe Sua Pergunta No Campo Dos Comentários, Que Eu Responderei o Mais Rápido Possível.

Formas de Pagamento: Prêmios, Vale Compras, Recargas para Celular Etc...
Lojas Disponíveis: Catálogo do NiceQuest
Valores de Saque: 100 a 5000 caracóis 
Links de Convite Para Cadastro:

  Convites para se cadastrar é muito difícil de conseguir, mas precisei de um recentemente para minha esposa e consegui no Mercado Livre, vou disponibilizar o link do vendedor aqui pra quem quiser, ele é confiável. LINK: www.mercadolivre.com/convitenicequest
Espero ter ajudado....

43 comentários:

  1. Infelizmente nenhum deles funciona, tentei todos os links, porem parecia que o botão de inscrever-se não funcionava, pois o site continuava no mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Brenda. Me mande sua data de nascimento e email que eu vou tentar te mandar um convite

      Excluir
    2. Olá Ivan Ribeiro, boa noite, também não estou conseguindo.


      Excluir
  2. Pode mandar o convite para mim tambem Ivan Ribeiro.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Acompanhe esse Post que assim que eu achar mais convites, eu posto aqui.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Acompanhe esse Post que assim que eu achar mais convites, eu posto aqui.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Atualizei, o Link numero 7 esta funcionando, acabei de testar.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Atualizei, o Link numero 7 esta funcionando, acabei de testar.

      Excluir
  7. Alguem manda o convite pra me por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualizei, o Link numero 7 esta funcionando, acabei de testar.

      Excluir
  8. Bem que tentei, mas nenhum deu certo. Se tiver como me enviar um convite, meus dados: 25/10/1999 - brendamands@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualizei, o Link numero 7 esta funcionando, acabei de testar.

      Excluir
  9. Respostas
    1. Atualizei, o Link numero 7 esta funcionando, acabei de testar.

      Excluir
    2. Ivan Ribeiro, poderia me enviar um link?
      Wendio17santos@gmail.com

      Excluir
  10. Não consegui no nicequet por gentileza Ivan me envie um convite pra enildamariaceara@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Convite 7 não está funcionando infelizmente :(

    ResponderExcluir
  12. sindilojas-rio1@hotmail.com tbm gostaria de um convite

    ResponderExcluir
  13. Envie para o meu email o convite por favor.

    evelynsilva866@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Nem um quer funcionar
    Alguém manda o convite pra mim
    Castropaula682@gmail.com
    15/11/1995

    ResponderExcluir
  15. alguém me envia um convite, por favor analuh14.f@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Botei tudo que precisava mais o botão de registra-se não funcionou

    ResponderExcluir
  17. Disponibiliza outro link por favor

    ResponderExcluir
  18. Nao ta indo. Alguém me manda pfv?
    persantosluana@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Excelente indicação mas infelizmente nenhum link deu certo.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia.

    Por gentileza, poderia enviar/disponibilizar um link com o convite, pois os disponíveis não estão funcionando.

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  21. Alguém me mansao link
    Aliceberto1999@gmail.com
    19/05/1996
    O link 7 não fucuona

    ResponderExcluir
  22. Oi, alguém me manda convite
    jaynabarbosa45@gmail.com 08/04/1999

    ResponderExcluir
  23. Oi Ivan, pode me enviar um convite por favor?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  24. Pode me mandar um convite por favor?
    marcelob3999@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Alguém me mande convite?
    vicentesu93@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Pode me mandar um convite por favor?
    dani.eufonio@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olha to aceitando tb viu.......

    emanoelasouzaf@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Se alguém tiver um convite me mande pfv. Email: toribarbosa08@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Também aceito convite, pode mandar no e-mail cesarwosny@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Manda um convite pra mim tbm->
    william.martins46@gmail.com

    ResponderExcluir