quarta-feira, 10 de abril de 2019

LifePoints Paga? E Como Funciona?

    Global Test Market agora se chama LifePoints, o Site mudou de nome, mas continua sendo sério e pagando seus usuários pontualmente. A Life Points paga muito bem por cada Pesquisa e envia uma frequência muito boa de Pesquisas aos seus cadastrados, cada Pesquisa completada você ganha de 100 a 1000 LifePoints ( LifePoints é a moeda virtual do Site), sendo que quando  você acumular 1917 LifePoints você já pode pedir o saque para sua conta Paypal. Veja abaixo os valores disponíveis para saque:




    O LifePoints é um dos Sites que eu consigo ganhar mais dinheiro, normalmente faço saques de $40 Dólares (15332 pontos) a cotação do Dólar hoje ta R$3,85 Reais, então da cerca de 150 reais ( se você se esforçar da para fazer 1 saque por mês só nesse Site ), depois de fazer o pedido de saque, ele demoram no máximo 15 dias para depositarem o dinheiro em seu Paypal, e pra quem não tem Paypal (que na minha opinião é a melhor forma de receber pagamentos dos sites de Pesquisas), eles fazem pagamento via vale compras de várias lojas ( Netshoes, C&A, Saraiva, Tok Stok, Centauro Etc...). 
    O LifePoints continua sendo uma ótima oportunidade de renda extra pela internet e continua pagando seus usuários!!!! 




Formas de Pagamentos: Paypal, Vale Compras, Doação Beneficente
Dinheiro Pago: Dólares
Valores de Saque:
·         1917  pontos =  $5 dólares
·         3833  pontos =  $10 dólares
·         9583  pontos =  $25 dólares
·         15332  pontos =  $40 dólares
Link Para Cadastro: www.lifepoints.com.br


Leu o Tutorial e Ainda Tem Duvidas? Deixe Sua Pergunta No Campo Dos Comentários, Que Eu Responderei o Mais Rápido Possível.

18 comentários:

  1. Sou membro novo do Life Points e respondi algumas pesquisas. Mas de repente não consigo acessar minha conta, informa que está indisponivel. Já enviei mensagem a eles mas não obtive resposta ainda. Vc já passou por isso? O que pode ter acontecido? O que posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca passei por isso, o recomendado é entrar em contato com o suporte.

      Excluir
  2. Ja uso o life points faz algumas semanas. Hoje fui fazer uma pesquisa, pediram para eu baixar o app deles (BrightLabs). Pediram para eu logar com o Facebook, até ai tudo bem. Logo após, recebi um email alertando que tinham entrado no meu Instagram... fiquei super chateado, não se pode confiar mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor eu não consegui saber qual app baixar. Quando dígito o nome aparecem vários. Podem me ajudar, por gentileza. Qual deles baixar. Gratidão

      Excluir
  3. boa tarde , tenho feito pelo pc e so cai 2 life tbm , porq sera ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra en contato com eles. Printa o número da pesquisa (tem no email) e no finalzinho printa de novo e manda pra eles. Eles vão te passar os pontos
      Mas se bc não se qualificar e só responder uma parte da pesquisa eles te dao msm só 2 pontos de gratificação. Melhor q os outros q não dao nada. Né

      Excluir
  4. Eu acho incrível como é fácil de ganhar com o lifepoints, de duas em duas semanas eu consigo fazer um saque

    ResponderExcluir
  5. Não está chegando pesquisas para mim. Alguém sabe por que?

    ResponderExcluir
  6. Comese ontem ir hoje ainda não veiu nem uma pesquisa

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde, como faço para ter acesso ao aplicativo BrightLabs?

    ResponderExcluir
  9. Demora quanto tempo pra libera mais pesquisa? Respondi duas e acabou... Fala q não tenho mais pergunta hj... Fiz 21 pontos... Quantos anos pra fazer 15 mil? Kkk

    ResponderExcluir