quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Ysense - Um Dos Melhores Sites Para Ganhar Dinheiro Respondendo Pesquisas

   Esse é o site que falei no Facebook, Na minha opinião esse é o melhor site pra ganhar dinheiro respondendo Pesquisas, pois da pra juntar rápido o dinheiro (faço de 2 a 4 saques toda semana).
   Eles pagam por você dar sua opinião (eles não manda os convites de pesquisa por Email, vc tem que entrar no site e ir na aba "Pesquisas" lá vai estar as pesquisas). 
   O bom desse site é que todo dia tem muitas Pesquisas, por isso consigo tirar de R$100 a R$200 reais com ele por semana (Os pagamentos são feitos em Dólar e ja converte pra real automático). Cadastre, confirme o Email para começar a ganhar. Quando você solicitar o saque, demora no máximo 1 a 2 dias pra cair no Paypal ou Pix (do Paypal você faz o Pix para sua conta Bancária). Veja abaixo as imagens com os comprovantes de pagamentos. Boa Sorte e Bons Ganhos!!!
Link de cadastro: www.ysense.com





Fiz um vídeo respondendo uma Pesquisa do Ysense, ganhei $1,04 (R$5,80) em 10 minutos. Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=xVOb4Ex_eqg&t=11s

Acesse Também a Lista Com 50 Sites e Apps Pra Ganhar Dinheiro na Internet: 

73 comentários:

  1. Respostas
    1. Acabei de ganhar $ 215 com GoCashouts em menos de 30 minutos ... Parece muito bom? Você pode experimentar por si mesmo! Inscreva-se dentro de 24h para obter um bônus grátis de $ 25 se você usar meu link https://nowcashouts.com/?coupon=4yk-kalil.

      Excluir
    2. Vamos meu povo quero acreditar se e vedade mesmo posso postar se for verdade mesmo

      Excluir
    3. O premio foi concedido pela Zebra Technologies por conta de um dos cases de sucesso na entrega de solucoes para melhorar o nivel de produtividade de um dos seus Clientes.

      Excluir
  2. Que tipo de perguntas eles fazem? Não ficam perguntando do CEP, nem essas coisas pessoais, né? E as pesquisas não ficam sempre desqualificando a gente né?!

    ResponderExcluir
  3. Como fazer para começar a trabalhar

    ResponderExcluir
  4. Poxa eu não sei ,eu sempre estou desqualificada para as perguntas simples ,tem alguém respondendo mesmo por ?

    ResponderExcluir
  5. É sempre assim me falta paciência

    ResponderExcluir
  6. Pra falar a verdade isso as vezes e uma perca de tempo porque na maioria das vezes a pessoa não está qualificada para as pesquisas...eu cansei de receber essas mensagens

    ResponderExcluir
  7. como faz pra ser aprovada nessas pesquisas? pq se eu falo a vdd eles nao qualificam e se eu minto tbem nao gualificam. como vc faz?

    ResponderExcluir
  8. eu já havia feito algumas dessas porem vc precisa ser aprovado nas pesquisas , tipo se vc não faz parte do campo de estudos vc não e remunerado hj eu já fiz 8 e nenhuma remureou ! wtf

    ResponderExcluir
  9. Essas pesquisas só reprova as pessoas perca de tempo ficar respondendo elas.

    ResponderExcluir
  10. Vc pode ir la no zap pra me espricar melhor 27)996981004

    ResponderExcluir
  11. Eu quero, como faço para me cadastrar?
    Não estou conseguindo

    ResponderExcluir
  12. Eu não consigo me cadastrar como faço

    ResponderExcluir
  13. Eu ja fis meu cadastro

    ResponderExcluir