sábado, 3 de março de 2018

Vigo Video Paga? E Como Funciona?


    Vigo Vídeo é um App sensacional (Todo em Português) que funciona como rede social de vídeos curtos, nele você faz pequenos vídeos de 15 a 30 segundos e ganha dinheiro por isso. Cada vídeo postado você ganha "Flame" (Flame é uma moeda digital do Vigo Vídeo), quanto mais interessante seu vídeo mais Flame você vai ganhar, sendo que 1 Flame vale $0,015.
   O Vigo Vídeo paga via Paypal instantaneamente, o saque minimo é de apenas $1,00 Dólar (que dá mais ou menos 65 Flames), se você postar vídeos regularmente, dá pra conseguir sacar quase todos os dias. Veja abaixo algumas dicas para ter sucesso no Vigo Vídeo.

Dica 1: Poste vídeos apenas dê sua câmera de seu Celular, pois se você postar da sua galeria você não vai ganhar Flame, não adianta tentar burlar postando vídeos da galeria do Celular, pois eu e outros usuários já testamos e não da certo ( não ganhamos nenhum Flame). Se você postar vídeos da câmera de seu Celular você vai ganhar Flame normalmente, quanto mais interessante seu vídeo, mais Flame você vai ganhar. Na parte inicial do App tem vários vídeos que outras pessoas postaram, e lá fala quantos Flame elas ganharam no vídeo postado, tem pessoas que ganham mais de 700 Flame por vídeo (isso da mais de $7 Dólares), pegue como exemplo vídeos que fazem sucesso e tente criar o seu de maneira diferente usando a câmera de seu Celular.
Dica 2: Faça vídeos interessantes: dança, beleza, arte, culinária, comédia, musica, animais de estimação, vídeos de como fazer algo, vídeos de algum Talento que você tem e Etc... Use a sua criatividade. Os vídeos que mais se destacam no App que eu pude perceber é Vídeos engraçados, Vídeos de Dança e Vídeos de Talento Individual.
Dica 3: Poste quantos vídeos você puder, mesmo que seja uma coisa boba, pois quanto mais vídeos você postar, mais Flame você vai ganhar.
Dica 4: O App Vigo Vídeo tem algumas regras que é bom todos saberem pois se não cumpri-las você pode não ganhar Flame mais e pode ate ser excluído da plataforma. 
Segue as regras: 
1- Não postar vídeos com conteúdo sensual,sexual e de violência.
2- Não postar vídeos de outros usuários ( da galeria de seu celular). O vídeo tem que ser criado da sua câmera, dentro do Vigo Vídeo
3- Não postar conteúdo repetitivo.


OBS: Para se cadastrar no Vigo Video você tem que vincular sua conta do Facebook com o App. A prova de pagamento e o link para cadastro esta abaixo ( 4 pagamentos no mesmo dia). 

  • Se quiserem me seguir la no Vigo Vídeo, basta procurar pelo meu nome "Ivan Ribeiro" ou pelo meu número de usuário 80594251921 e me seguir que eu sigo de volta. Coloquem nos comentários dessa publicação seu nome e numero de usuário para que os leitores do Blog possam te seguir e você seguir eles de volta (um segue o outro). Vamos ganhar dinheiro juntos!! Boa Sorte e Bons Ganhos a Todos!!! 


Prova de Pagamento

Formas de PagamentosPayPal
Dinheiro PagoDólares
Valores de Saque: A partir de $1 Dólar
Link Para Cadastro: www.hypstar.com/app
Para se cadastrar clique com seu SmartPhone no Link acima, você vai ser redirecionado para o Facebook, depois é só clicar no Link da Vigo Vídeo no Facebook.

Leu o Tutorial e Ainda Tem Duvidas? Deixe Sua Pergunta No Campo Dos Comentários, Que Eu Responderei o Mais Rápido Possível.



2 comentários:

  1. Ola boa tarde
    Eu tinha vigo mas tem um tempo que não esta dando mais flames. Ja tentei fazer de tudo mas nada. Acho que eles pararam de pagar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente a Vigo deu uma caida de produção. Acho q nao da Flame mais.

      Excluir