sexta-feira, 18 de outubro de 2019

App BuzzBreak é Confiável? E Como Funciona?


   BuzzBreak é um Aplicativo que você ganha dinheiro com o Celular lendo noticias e assistindo videos, esse aplicativo é muito bom pois o minimo de saque dele é de apenas $0,02 Dólares = 2000 Pontos (veja na imagem abaixo), sendo que esse valor dá pra conseguir em apenas alguns minutos usando o App ( é pouco mas de grão em grão a galinha enche o papo), depois que você solicita o saque, demora até 48 horas para que eles depositem o dinheiro em seu Paypal ( mas normalmente cai no mesmo dia). 
E Como Ganho Dinheiro Usando o App BuzzBreak ?
   É simples, a principal maneira de ganhar pontos no Buzz Break é assistindo videos e lendo noticia. Funciona da seguinte forma, você vai lá assistir os videos ou ler noticias na tela principal e a cada 30 segundos você vai apertar o botão ( com um desenho de presente) que fica na parte inferior direito da tela do seu celular, a cada 30 segundos sera creditado sua pontuação ( mas você tem que ir apertando esse botão) .
   As outra maneiras de garantir pontos é no Checkin diário, Checkin de 3 em 3 horas, seguindo o BuzzBreak e Convidando amigos.

   Sobre o programa de referidos, o BuzzBreak paga inicialmente 1000 pontos por pessoa que baixar o App e colocar seu código, essa pessoa também vai começar ganhando 200 pontos.
Prova de Pagamento

Formas de PagamentosPaypal
Dinheiro PagoDólar 
Valores de Saque: A Partir de $0,02 
Link Para Cadastro e Download: www.buzzbreak.com e Coloque o Código B00114198 Para Começar Com 200 Pontos


App BuzzBreak Paga? Sim
App BuzzBreak é Confiável? Sim

Leu o Tutorial e Ainda Tem Duvidas? Deixe Sua Pergunta No Cam po Dos Comentários, Que Eu Responderei o Mais Rápido Possível.




38 comentários:

  1. No meu aplicativo não aparece o presente carregando no canto da tela. Não sei o que fazer ):

    ResponderExcluir
  2. Olá,poderia me ajudar no seguinte,pedi um saque de 50.000 pontos dia 13/11/19 e até agora não recebi no paypal,meu email está correto não tem nada de errado fiquei preocupado pq o primeiro saque caiu sim o de 2.000 pontos mas depois os outros que pedi não.ficaria muito feliz se me ajudasse até pq o app não e ruim e bem legal tem notícias toda hora mas só isso que fiquei preocupado.obrigado

    ResponderExcluir
  3. Usem o codigo B03101214 e ganhe pontos extras

    ResponderExcluir
  4. Olá, fiz a solicitação de saque e já faz 5 dias e nao entrou ainda, meu email esta correto e nada, como devo proceder?

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, sou cliente do buzzbreak e estou amando, mas eu fiz dois saques, veio que já foi enviado mas agora não recebi nenhuma notificação no paypal não recebi Dinho no PayPal, preciso da vossa. Ajuda. Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Usem meu código de referência B06780448 ( http://bit.ly/2p0zlJQ )

    ResponderExcluir
  7. com meu código você ganha 1180 pontos B07379472

    ResponderExcluir
  8. use meu código. BO8468254 3600 pontos B08468254

    ResponderExcluir
  9. Usam meu código vc ganha 4800 pontos B08124170

    ResponderExcluir
  10. Meu código B08881533 ( http://bit.ly/3aF6mON )

    ResponderExcluir
  11. Vslor do saque deveria ser maior

    ResponderExcluir
  12. Coloque meu código B08490841

    ResponderExcluir
  13. Use esse código e ganhe seus pontos B08823429

    ResponderExcluir
  14. Olá o aconteceu que até agora faço depósito e ainda não caiu na minha conta já tem quase um mês e até agora nada só os dois primeiros.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. B09156892 use esse codigo para ganhar seus pontos

    ResponderExcluir
  17. Usem Meu código e adiquira Agora 200 pontos e free Spin>>>>. B09765980

    ResponderExcluir
  18. Eu tento compartilhar esse aplicativo no Facebook e não está funcionando. Porque será ☹️

    ResponderExcluir
  19. Pra quem quer começar com pontos esse é meu código: B096997766

    ResponderExcluir
  20. Se quiser ganhar mais alguns pontos e ajudar também adiciona meu código B10223046 e ganhe pontos extras

    ResponderExcluir
  21. Não consigo fazer os resgates, tem 4 pagamento pendentes

    ResponderExcluir
  22. O Saque mudou agora é apartir de 5 dólar.sendo que tem que chegar a 500 mil pontos. Muito demorado.e como criar coragem de ficar 4 meses pra chegar aos 500 mil pontos .exigidos.

    ResponderExcluir
  23. Meu codigo de referencia pra vc ganhar 200 pontos B05896212

    ResponderExcluir
  24. B02082822 coloquem meu código para começar com 2500 pontos

    ResponderExcluir
  25. Porque quando eu vou entrar no Paypal não da certo só aparece consulente o Paypal. Tenho 25 reais e não consigo receber

    ResponderExcluir
  26. E mesmo que o buzzbreak não tá pagando mais

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir