sábado, 15 de abril de 2017

Payoneer Duvidas e Perguntas Frequentes.


Payoneer é carteira digital online parecida com o seu concorrente Paypal. Como todos nós sabemos, o Clixsense não esta mais pagando seus membros pelo Paypal pois ocorreram alguns desacertos entre as duas empresas, e com isso todos nós fomos muito prejudicados, mas existe uma solução, andei analisando as opções de pagamento que o Clixsense esta oferecendo no momento e entre todas as opões eu acabei concluído que o Payoneer é a mais vantajosa, pois ela não é tão burocrática que nem as outras e também não tem taxas fora de nossa realidade. 

Então vamos aos detalhes:

  • Como funciona o Payoneer?  Mesmo sistema do Paypal, mas existem algumas diferenças de taxas. As taxas são de $2,00 Dólares para você transferir da sua conta Clixsense para o seu Payoneer, que são descontados assim que o dinheiro cai em sua conta Payoneer.
  • Posso sacar qualquer valor da minha conta Payoneer para minha conta Bancaria? Não,você consegue sacar para sua conta Bancaria quando tiver um valor igual ou superior a $50,00 Dólares.
  • Qual o minimo de saque do Clixsense para o Payoneer? O minimo é de $20,00 Dólares, mas se você esta pensando em resgatar para sua conta bancaria, recomendo fazer saques a partir de $52,00 Dólares ( que seria $2 da taxa e $50 para você transferir para sua conta bancaria),pois se você resgatar duas de $25 por exemplo, serão cobrado duas taxas de $2 e você ficaria com apenas $46, ai não valeria apena, compensa mais esperar juntar os $52,00. Mas existe uma outra opção alem da conta bancaria, que é o Cartão Pre-Pago Mastercard, ai valeria apena sacar qualquer valor acima de $20, mas atenção, a solicitação do cartão é opcional, e existe um valor de anuidade que é $29,95 Dólares por ano ( façam suas contas e tirem suas próprias conclusões)

Minha experiência:
      Minha experiencia usando a Payoneer foi bastante positiva, não tive nenhuma surpresa desagradável na hora de transferir o dinheiro para minha conta, foi bem tranquilo. Vou contar um pouco dos detalhes abaixo:
  • Primeiramente juntei uma grana no Clixsense que foi $60 Dólares. Ivan, quanto tempo você demoro pra juntar esses $60? Demorei de 1 a 1 mês e meio, não sei ao certo, mas fiz alguns cálculos e cheguei a conclusão que é o mesmo tempo que se demora a juntar $50 Dólares no Global Test Market.
  • Depois solicitei o saque do Clixsense para o Payoneer, demorou cerca de 5 dias para o Clixsense depositar o dinheiro em minha conta Payoneer. Eles descontaram os $2 Dólares no momento que o dinheiro caiu na conta.

  • Depois de ter recebido, solicitei a transferência para minha conta bancaria. Como vocês podem ver na imagem abaixo, demora cerca de 4 dias uteis para o dinheiro cair em nossa conta bancaria.


Resumo: Payoneer na minha opinião é o melhor método de receber pagamentos do Clixsense depois da saída do Paypal, pois ele não é burocrático e não tem taxas absurdas. Depois que solicitei a transferência para minha conta poupança, eles demoraram apenas 1 dia útil para transferir o dinheiro, veja abaixo o extrato bancário com o pagamento:


Promoção Importante: Cadastre no Payoneer com o nosso link postado abaixo!!!  Porque? Pois a Payoneer esta com uma promoção que se você se cadastrar em um Link de algum amigo, quando você chegar em um valor de transações de $100,00 Dólares, ambos, eu e você ganharemos $25,00 Dólares no saldo da Payoneer.

Link Para Cadastro : www.payoneer.com.br

Leu o Tutorial e Ainda Tem Duvidas? Deixe Sua Pergunta No Campo Dos Comentários, Que Eu Responderei o Mais Rápido Possível.





Nenhum comentário:

Postar um comentário