sábado, 5 de setembro de 2020

Empato Paga? Veja Como Funciona!!!


   Empato é um novo Site de Pesquisa Remunerada que inicialmente só aceitava novos membros que fossem convidados em Pesquisas (na época que me cadastrei, eu fui convidado em uma Pesquisa que fiz pelo ySense), mas agora eles abriram cadastro para o publico em geral.
   O Empato tem um Design muito simples e objetivo, em sua tela principal você ver seu saldo e suas Pesquisas disponíveis.
   O saque minimo do Empato é de $5,00 Dólares e cai em no máximo 5 dias úteis em seu Paypal. Um ponto positivos do Empato que me chamou a atenção é que mesmo que você não passe na Pesquisa, você ganha de $0,01 a $0,05 por ter tentado (não é muito, mas no  final das contas já ajuda muito). E um ponto negativo é que ele ainda não possui um programa de indicação.
Prova de Pagamento:
Formas de PagamentosPaypal
Dinheiro PagoDólar 
Valores de Saque: A Partir de $5,00 Dólares
Link Para Cadastro : www.empato.com

Empato Paga? Sim
Empato é Confiável? Sim
É Possível Ganhar Dinheiro na Internet? Sim

Leu o Tutorial e Ainda Tem Duvidas? Deixe Sua Pergunta No Campo Dos Comentários, Que Eu Responderei o Mais Rápido Possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário