quinta-feira, 3 de setembro de 2020

App cashzine Paga? Saiba Como Funciona!!!


    Cashzine é um Aplicativo que nos paga para ler noticias, já esta no mercado desde o final de 2019 e sempre vem pagando seus usuários corretamente. O Cashzine funciona com um sistema de pontuação, $1,00 Dólar equivale a 100 mil pontos e somando 500 mil pontos você já pode fazer o seu primeiro pedido de saque ($5,00 Dólares) para sua conta Paypal. Os modos de ganhar dinheiro no Cashzine são, lendo noticias (o principal), entrando no App todos os dias (check-in diário), girando a roleta e Convidando amigos (convidar amigos é opcional).
    Para finalizar vou frisar dois pontos positivos do Cashzine que eu gostei muito, o primeiro é que eles pagam via Paypal Instantaneamente e o segundo é que o App esta todo em português, assim o torna um App de fácil navegação e entendimento.
    Ahh, um detalhe importante, depois de baixar o App (o link esta no final do Post), para começar com 8 mil pontos coloquem o código 7140268 (para inserir o código, basta ir no menu "MINHA CONTA" e depois em "DIGITE O CÓDIGO DE CONVITE).  

      Prova de Pagamento
Formas de Pagamentos: Paypal
Dinheiro Pago: Dólares
Valores de Saque: A Partir de $5,00 Dólares
Link Para Cadastro: www.cashzine.com.br/download e coloquem o código 7140268  para ganhar 8000 moedas (para inserir o código, basta ir no menu "MINHA CONTA" e depois em  "DIGITE O CÓDIGO DE CONVITE). 
Cashzine Paga? Sim
Cashzine é Confiável? Sim
É Possível Ganhar Dinheiro na Internet? Sim

Leu o Tutorial e Ainda Tem Duvidas? Deixe Sua Pergunta No Campo Dos Comentários, Que Eu Responderei o Mais Rápido Possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário