terça-feira, 2 de abril de 2019

Surveyo24 Paga? E Como Funciona?


   Surveyo24 é uma empresa de Pesquisas Parceiras da Cint e da Samplicio.us, o interessante desse site, é que o cadastro é bem rápido para fazer, basta colocar o Email, Data de Nascimento, Cep e Senha e esta pronto!! Mas Atenção, no Cep você vai colocar apenas os 5 primeiros números de seu Cep. O bom disso é que não é necessário ficar preenchendo aquelas longas pesquisas de perfil. O Site esta em Inglês, mas com o navegador Google Chrome dá para traduzir facilmente para Português, lembrando que as Pesquisas é para Brasileiros e já vem em Português. O Surveyo24 está aceitando Brasileiros a pouco tempo, e por isso existem poucos usuários ( isso é bom pois está vindo uma quantidade muito boa de Pesquisas).




    As Pesquisas normalmente são enviadas por Email ( sempre no Email vem informando o valor da Pesquisa e a duração dela), mas também você pode entrar na tela inicial do site, colocar seu Email e clicar em "Mostrar Pesquisas" que assim o site ira pesquisar se tem alguma Pesquisa disponível para você. Veja na imagem abaixo, no momento tem duas Pesquisas disponível para mim:




     O Surveyo24 paga por sistema de pontuação, 100 pontos = $1,00 Dólar. O minimo para saque é de apenas 500 Pontos = $5,00 Dólares que pode ser sacado via Paypal, Cartão Visa Pré Pago (Tango Card), Vale Compras Americanas, Submarino, Zattini, Netshoes, Hotel.com, Etc... Quando solicitar algum desses Prêmios, eles serão entregues a vocês de forma instantânea.
    Os prêmios é entregue por uma empresa chamada Synorewards instantaneamente, para você entrar no catalogo de prêmios, basta você fazer login na Synorewards (o link fica na página inicial do Surveyo24) pois la que estará seus pontos disponíveis e o catalogo de Prêmios.
   Sobre o programa de Afiliados, é necessários que você se cadastre nele com o mesmo Email de cadastro do Surveyo24, não sabemos a porcentagem que eles pagam por cada Pesquisa que seu indicado responder pois no site não esta especificado, mas deduzimos que é fixo 5 Pontos por cada Pesquisa que seu amigo responder ( Lembrando que isso é só um palpite, pois nós estamos recebendo 5 pontos por Pesquisa respondida de nossos indicados).



1°Prova de Pagamento (Paypal)
2° Prova de Pagamento (Tango Card)

Formas de PagamentosPaypal, Cartão Visa Pré Pago (Tango Card), Vale Compras Americanas, Submarino, Zattini, Netshoes, Hotel.com
Dinheiro PagoDólar
Valores de Saque: A partir de 500 Pontos = $5,00 Dólares
Link Para Cadastro: www.surveyo24.com.br

Leu o Tutorial e Ainda Tem Duvidas? Deixe Sua Pergunta No Campo Dos Comentários, Que Eu Responderei o Mais Rápido Possível.



4 comentários:

  1. Ivan, bom dia. Será que você conseguiria me ajudar? Eu respondi uma pesquisa no Respondent, depois que foi aprovada a primeira parte. Agora, na parte de pagamento, fica escrito que eu fui atendida e que o pagamento está pendente. Já tem mais de 10 dias. Enviei mensagem pro suporte e eles não se responsabilizam pelo pagamento. Enviei mensagem para os responsáveis pelo pesquisa, e isso tem 3 dias, e eles não me respondem. Você sabe me dizer o que eu tenho que fazer? Nossa, fiquei tão frustrada com isso que nem me candidatei pra nenhuma pesquisa mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, você deveria ter feito essa pergunta no Post do Respondent.

      Excluir
    2. Suporte não recomendo

      Excluir
  2. Sim eles ppaga certo mas nao tem su]p]orte n@ao responde fiz 2 saque o primeiro saque fiquei sem dinheiro porque nao tinha conta no pay pal eu nao sabia do que se tratava o premio eu estava juntando pra resgatar vale americanas como nao tinh@ eu resgatei e chegou 25 no email acabei ficando sem

    ResponderExcluir