segunda-feira, 4 de março de 2019

Meseems Paga? E Como Funciona?




      Meseems é um dos melhores Apps/Site de Pesquisas Remunerada da atualidade, ele foi lançado em 4 de Fevereiro de 2014 e sempre vem pagando seus usuários corretamente. Para se cadastrar, acesse o link que deixei no final do post ou baixe o App em sua loja de aplicativos e depois preencha seus dados e coloque o código aiznu ( veja abaixo como colocar o código) para ganhar 50 pontos, depois de terminar o cadastro, você recebera convites para participar de vários questionários ( o App manda notificação quando à pesquisas disponível) e com isso você vai somando pontos, que podem ser trocados por prêmios, recargas de celular ou dinheiro no PayPal.

     O Messeems tem uma frequência muito boa de Pesquisas (1 a 7 por semana), cada questionário respondido te rende cerca de 30 a 1000 Seems, a quantidade de Seems ganhos vai depender do tamanho da pesquisa e da complexidade do assunto ( Seems = Moedas virtuais ). Também existem as Pesquisas Especiais, onde o valor da pesquisa variam de 2000 Seems podendo chegar à 10000 Seems.
     Sobre as recompensas, cada 3150 Sems vale R$25,00 em seu Paypal e 1100 Seems vale R$10,00 em Recarga para Celular. Também existem outros prêmios como: Vale compras, doações, ingresso pra cinema etc....

Veja abaixo alguns  dos prêmios disponíveis no catalogo de prêmios MeSeems:




      Então galera, este App é confiável e eu o recomendo, eu faço o uso dele a bastante tempo e nunca tive nenhum problema. Os pagamentos caem na hora (Instantâneo). Resumindo, o Meseems é uma maneira de ta ganhando Dinheiro, Vale compras ou Recargas sem fazer muito esforço, trabalhando em casa.




Agora veja abaixo como colocar o código para ganhar 50 pontos: 
Atenção: As pessoas que ja tem o App instalado também consegue fazer esse procedimento para ganhar os 50 pontos de graça!!!

  • Vá em seu perfil e clique nas configurações ( símbolo da ferramenta no canto direito superior da tela)

  • Depois clique em fui convidado e coloque o código aiznu


Prova de Pagamento


Formas de Pagamentos:Dinheiro, Vale compras ou Recarga para Celulares
Dinheiro Pago: Real
Valores de Saque: A Partir de 500 Seems
Link para Cadastro: www.meseems.com.br/aiznu  
ou baixe o App em seu Smartphone e coloque o código aiznu


Leu o Tutorial e Ainda Tem Duvidas? Deixe Sua Pergunta No Campo Dos Comentários, Que Eu Responderei o Mais Rápido Possível.



7 comentários:

  1. Use meu código promocional do MeSeems para se cadastrar na maior rede social de opinião do Brasil. Você acumula pontos respondendo pesquisas e troca por prêmios em produtos e serviços! Para aceitar e já ganhar pontos, insira o código kgbfy ao se cadastrar, ou utilize o link: https://meseems.com.br/invite/kgbfy

    ResponderExcluir
  2. Wtpjb meu código e ambos ganham 100

    ResponderExcluir
  3. Use meu código promocional do MeSeems para se cadastrar na maior rede social de opinião do Brasil. Você acumula pontos respondendo pesquisas e troca por prêmios em produtos e serviços! Para aceitar e já ganhar pontos, insira o código wydod ao se cadastrar, ou utilize o link: https://meseems.com.br/invite/wydod

    ResponderExcluir
  4. 🔹Use meu código promocional do MeSeems para se cadastrar na maior rede social de opinião do Brasil. Você acumula pontos respondendo pesquisas e troca por prêmios em produtos e serviços! Para aceitar e já ganhar pontos, insira o código zdxpf ao se cadastrar, ou utilize o link: https://meseems.com.br/invite/zdxpf.

    ResponderExcluir
  5. Glr usem esse codigo aqui ta valendo 140 pontos azxklv eu ganho e vc tbm ganha

    ResponderExcluir