sábado, 5 de setembro de 2020

LifePoints Paga? Veja Como Funciona!!!


     O LifePoints é um dos melhores sites de Pesquisa Remunerada da atualidade, ele se destaca pelo fato de enviar uma frequência muito boa de Pesquisas aos seus usuários e por elas terem um "valor" de recompensa muito bom, outro ponto positivo é que as Pesquisas da LifePoints normalmente vem de acordo com o seu perfil, isso ajuda a não ser pego desprevenido em um filtro no meio da pesquisa. 
    O Life Points trabalha com um sistema de pontuação, cada Pesquisa completada você ganha entre 100 a 1000 LifePoints ( LifePoints é a moeda virtual do Site), sendo que quando você acumular o minimo de 1917 LifePoints você já pode pedir o saque para sua conta Paypal (alem do Paypal, existem outros tipos de recompensa, tipo: Gift Cards Americanas, Netshoes, Zatinni, C&A, Saraiva Etc.... Veja abaixo os valores disponíveis para saque para o Paypal:
    O LifePoints é um dos Sites que eu consigo ganhar mais dinheiro, normalmente faço saques de $25 Dólares (9583 pontos) a cotação do Dólar hoje ta R$5,20 Reais, então da cerca de 130 reais ( se você se esforçar da para fazer 1 a 3 saques por mês só nesse Site ), depois de fazer o pedido de saque, ele demoram no máximo 10 dias para depositarem o dinheiro em seu Paypal, e pra quem não tem Paypal (que na minha opinião é a melhor forma de receber pagamentos dos sites de Pesquisas), eles fazem pagamento via vale compras de várias lojas ( Netshoes, C&A, Saraiva, Tok Stok, Centauro Etc...). 
    O LifePoints continua sendo uma das melhores oportunidade de renda extra pela internet respondendo Pesquisas Pagas!!!! 

Prova de Pagamento
Formas de Pagamentos: Paypal, Vale Compras, Doação Beneficente
Dinheiro Pago: Dólares
Valores de Saque: A Partir de $5,00 Dólares
Link Para Cadastro: www.lifepoints.com.br
LifePoints  Paga? Sim
LifePoints é Confiável? Sim
É Possível Ganhar Dinheiro na Internet? Sim

Leu o Tutorial e Ainda Tem Duvidas? Deixe Sua Pergunta No Campo Dos Comentários, Que Eu Responderei o Mais Rápido Possível.





Nenhum comentário:

Postar um comentário