quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Survey Pronto Paga? E Como Funciona?


       Survey Pronto é um ótimo site de Pesquisa Remunerada, apesar de ser um site novo, já tem bastante pesquisas disponiveis aqui para o Brasil. Ao fazer o cadastro você já ganha seus primeiros $5,00 Dólares, e ao somar $30,00 Dólares você já pode solicitar o saque para sua conta Paypal. As Pesquisas normalmente valem de $0,65 a $1,00 dólar (como você pode ver na imagem abaixo).



     As Pesquisas normalmente chegam por Email, mas um macete muito importante é procurar as Pesquisas dentro do próprio site. Para fazer isso basta logar no site e clicar em "GANHE DINHEIRO" la vai ter a aba "SURVEYS" com alguns links de pesquisas, esse links servem como roteadores de  pesquisas ( você pode clicar neles varias vezes ao dia que quando tiver pesquisa disponível o link vai te redirecionar pra ela).




É bom saber: Depois de finalizar as pesquisas, o valor delas não vão cair na hora em seu saldo da Survey Pronto, normalmente demora até 5 dias para cair (você pode ir realizando as pesquisas e quando atualizarem o saldo, já vai cair o dinheiro de todas de uma vez).
      O saque minimo é de $30,00 Dólares, depois de solicitado o saque, dentro de ate 7 dias o dinheiro já estará em sua conta Paypal.
      O Survey Pronto tem um bom programa de referidos, ele te paga 10% de tudo que seu amigo indicado fizer para sempre.
      IMPORTANTE: Você só vai ganhar os $5,00 Dólares de boas vindas, só depois de confirmar seu Email e preencher seu perfil básico no menu "Dados Pessoais" ( isso é importante, pois é la que você vai colocar seu Email do Paypal )



Prova de Pagamento
Formas de Pagamentos: PayPal
Dinheiro Pago: Dólares
Valores de Saque: A
 Partir de $30,00 Dólares 
Link Para Cadastro:  www.surveypronto.com.br  
(Ao se cadastrar, ganhe $5,00 Dólares de boas vindas).

Leu o Tutorial e Ainda Tem Duvidas? Deixe Sua Pergunta No Campo Dos Comentários, Que Eu Responderei o Mais Rápido Possível.



26 comentários:

  1. Recebi algumas pesquisas, porém não consegui preencher o fecho eclair... Consegues me auxiliar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Posso te ajudar sim. Mas me explique melhor pois não entendi. Oque significa eclair?

      Excluir
  2. Recebi uma pesquisa e comecei a responder. Depois de um tempo respondendo, simplesmente disseram que meu perfil não era adequado àquela pesquisa. Depois mandaram outras perguntas e apareceu uma mensagem dizendo que a pesquisa já tinha sido encerrada. Ou seja, perda de tempo total. Odiei e já saí fora.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente ñ consigo entrar na conta pois já respondi umas 3 pesquisas. Pode me ajudar

    ResponderExcluir
  4. comigo aconteceu a mesma coisa. respondi um tempao de pesquisa deois apareceu a mensagem falando que nao qualifiquei. enganação total. NÃO recomendo a inscrição

    ResponderExcluir
  5. Algumas pesquisas dizem que meu IP está bloqueado.

    ResponderExcluir
  6. Então, sempre aparece que não estou qualificado para a pesquisa, perco um tempão respondendo todos os questionários para mandarem sempre as mesmas mensagens, que não estou qualificado, que meu perfil não está adequado para pesquisa ou que a pesquisa não está mais disponível... é tudo enganação.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Na tela principal, mas atenção, o saldo atualiza de 7 em 7 dias.

      Excluir
  8. Boa noite me arrependi de ter me cadastrado e não consigo excluir a conta pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  9. Pessoal preguiçoso, quer tudo na mão. Eu faço as pesquisas e quando diz que não sou válido, vou para outra. Simpes.

    ResponderExcluir
  10. Eu achei um saco. Quando vc nao é habilitado, por algum motivo qualquer, vem a mensagem de que nao há mais perguntas. Fiz direito todas os questionários. Desisti.

    ResponderExcluir
  11. Faz uma semana que respondo as pesquisas no Survey Pronto, finalizo as mesmas e elas não são contabilizadas.
    Isso já aconteceu mais de 10 vezes.
    Anexo prints da última pesquisa respondida e comprovação que não foi contabilizada.
    Além disso, mostra que pesquisas antigas também não foram pagas.
    As empresas de pesquisa que estão repassando o dinheiro para o Survey Time sabem que eles não repassam a quem responde?
    O pior é que só pode transferir o saldo para o PayPal a partir de 30 dólares e não consigo nunca chegar a esse valor, já que não pagam nem contabilizam mais as pesquisas.
    Dinheiro preso! Absurdo ser enganado.

    ResponderExcluir
  12. Estou com problemas para inserir o CEP, no cadastro inicial, tem algum macete?

    ResponderExcluir
  13. todas as pesquisas que caem no meu email quando clico só abrem essa mensagem "The survey is closed or your IP was used in that survey". vc sabe como resolver?

    ResponderExcluir
  14. Estou tentando fazer o saque, quando faço tal solicitação pede para preencher os dados pessoas, já preenchi, após da uma mensagem pedindo para verificar o meu e-mail mail que as alterações devem ser alteradas com o link no e-mail enviado, só que não chega esse tal e-mail com o link, só posso sacar depois que chegar esse e-mail, por que continua aparecendo o valor quando entro no site da survey, alguém pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  15. Descupa é confirmar as alterações e não alterar

    ResponderExcluir