terça-feira, 12 de março de 2019

GreenPanthera Paga? E Como Funciona?




     Green Panthera é um ótimo Site de Pesquisa Remunera, eu o uso a mais de 3 anos e sempre me pagou direitinho, nunca tive nenhum problema com ele, gosto muito dele pois ele envia muitas Pesquisas, o site é todo em português e me deu  $5,00 Dólares quando me cadastrei (eles dão esse bônus de cadastro até hoje). 
     Fazendo o cadastro no Green Panthera você já ganha $5 Dólares de Bônus, eles pagam por Pesquisa respondida cerca de $0,60 á $1,00 Dólar, sendo que demora de 5 a 7 dias uteis para o dinheiro ficar disponível no saldo do Green pantheraO minimo para solicitar o saque é de $30,00 dólares, sendo que ao atingir esse valor e solicitar o saque, demora no máximo 5 dias úteis para o dinheiro cair em sua conta Paypal. 
     O Green panthera tem um ótimo programa de referidos, convidando seus amigos e ele se cadastrando pelo seu Link de indicação, você ganha 10% de tudo que ele ganhar. 
     Dentre as opções de sites desse ramo ele sem duvida nenhuma é o site que envia mais Pesquisas aos seus painelistas.





Dicas Importantes:
Dica 1- Para responder as Pesquisas, eu sempre entro no site e abro os Links de Pesquisas que estão na opção "Ganhe dinheiro". Depois de clicar nessa opção, basta ir clicando nos links e ir procurando Pesquisas manualmente ( isso você pode fazer várias vezes ao dia) comigo sempre dá certo. Circulei essa Opção na imagem abaixo:



Dica 2-  Outra ótima dica e poucas pessoas sabem, é que existe um outro menu de Pesquisas no GreenPanthera, para acessa-lo basta clicar na opção "ganhar Dinheiro" novamente, depois você clica em "OfferWall" e por último você vai clicar em "Persona" ( No print abaixo circulei todos esses menus para ficar mais fácil pra vocês acharem). Como podem ver na imagem abaixo, existem muitas Pesquisas também nesse menu.



     Resumindo: GreenPanthera é um site confiável, que tem uma frequência muito boa de pesquisas para responder ( mais de 2 por dia ), se você se esforçar, dá pra fazer os $30 Dólares necessários para saque em menos de 20 dias tranquilamente.
Prova de Pagamento

Forma de Pagamento: PayPal
Dinheiro Pago: Dólares
Valores de Saque: A
 partir de $30,00 Dólares 
Link Para Cadastro: www.greenpanthera.com.br


Leu o Tutorial e Ainda Tem Duvidas? Deixe Sua Pergunta No Campo Dos Comentários, Que Eu Responderei o Mais Rápido Possível.


12 comentários:

  1. Transparência ZERO!
    Uma pesquisa dita como levando 25 min demora 1 hora para preencher... Sabe quanto pra receber? 1 dólar... (3 reais...) Quem aí trabalha por R$3 por hora? em uma hora eu tomo umas 3 cervejas = R$36...
    Além disso, não aparece em lugar nenhum a pesquisa q vc fez - muito menos QUANTO E QUANDO poderá receber...

    Empresa X (além de desconhecida):
    Greenpanthera está ativa em 22 países ao redor do mundo, mas não há nenhuma informação sobre a própria empresa. Não há nenhuma impressão ou informações de contato sobre este provedor. Greenpanthera é um membro da plataforma internacional para estudos da Cint. Portanto, não são eles mesmos (Greenpanthera), a convidá-los a participar de pesquisas possíveis, mas a empresa da Suécia (Cint) é o operador técnico.
    Este local de estudo não é representado em qualquer forma de associação profissional para pesquisadores de mercado. Além disso, suas indicações / seus dados são fornecidos para a plataforma internacional para os inquéritos Cint, pelo convite para as pesquisas. Cint está sediada na Suécia, e também não é um membro de uma associação profissional de pesquisa de mercado. Basicamente, regras rígidas prevalecem em pesquisa de mercado. Esses compromissos incluem as regras estritas sobre proteção de dados, como não discutir informações pessoais dos entrevistados a terceiros, sem a análise e divulgação de informações de pessoas físicas, permitindo outras conclusões. Todos os outros dados são tornados anônimos de acordo com as leis de proteção de dados. Fornecedores devem armazenar todas as informações em conformidade com as disposições da lei de proteção de dados na Europa e no mundo.
    Você não terá condições contratuais com este portal de pesquisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Mas infelizmente nao temos oque fazer. Pois no Brasil é assim mesmo, as empresas de fora vem e fazem oque quiser. Mas como ela pelomenos paga certinho no Paypal, agente vai usando essa plataforma.

      Excluir
  2. Fonte acima> http://www.pesquisas-remuneradas.com/funciona/greenpanthera-br

    ResponderExcluir
  3. salve, A melhor plataforma de investimentos. A melhor e mais segura forma de investir. Rendimentos de 65%/Mes . ta ai o link https://bit.ly/2Br3rvy

    ResponderExcluir
  4. Olá! Achei o tutorial muito interessante, pois faço parte da greenpantera faz uns três meses e não sabia de algumas coisas que você esclareceu bem no tutorial. Porém, ainda tenho uma dúvida que talvez você possa me ajudar... Eu costumo anotar todas as pesquisas que respondo e seus devidos valores, mas, na hora que eles me pagam não deixam claro qual pesquisa está sendo paga... Tem algum jeito de eu saber qual pesquisa estaome pagando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente eles tem esse problema, eles não são transparente ( nao sei se é por causa do sistema deles ou se é por que eles nao querem). As vezes eu faço umas Pesquisas da Cint que ta marcado como $1 dolar, e quando eles atualizam no saldo as vezes cai mais que $1 dolar e as vezes cai menos ( ja cheguei a ganhar 2.88 dolares nessas pesquisas. Isso é uma coisa que nao da pra entender.

      Excluir
  5. Eu não como resgatar as minhas recompensas em dinheiro?

    ResponderExcluir
  6. Testei várias pesquisas e ao final delas da esse erro abaixo. O que faço?

    Uh-oh, something went wrong. Please close this page and return to your survey provider

    Ou

    The survey is closed or your IP was used in that survey

    ResponderExcluir
  7. Testei várias pesquisas e ao final delas da esse erro abaixo. O que faço?

    Uh-oh, something went wrong. Please close this page and return to your survey provider

    Ou

    The survey is closed or your IP was used in that survey

    ResponderExcluir
  8. Tentei me cadastrar deu formato de email inválido. É o email que uso pra td há anos

    ResponderExcluir
  9. Tentei cadastrar e dá erro no codigo postal.Mas está correto.

    ResponderExcluir