quarta-feira, 18 de maio de 2022

Mobile Xpression Paga? Veja Como Funciona!!!


 

     O Mobile Xpression é um App de recompensas que instalamos em nosso Smartphone (atualmente disponível apenas para Iphone) e depois de instalado não precisa fazer mais nada, o próprio App vai gerando pontos automaticamente (a unica coisa que você vai fazer é toda segunda feira abrir o App e coletar os pontos). 
    Ao iniciar sua jornada no Mobile Xpression, em algum momento dos seus primeiros 30 dias o App te dará um bônus de 1400 pontos (que equivale a um vale de R$20,00 da sua escolha) e toda segunda feira você pode coletar 200 pontos. 
    A pontuação minima para saque é de 1400 pontos, podendo ser trocado por Vale Compras da Americanas, Submarino ou ShopTime.

E Como Me Cadastro? 
Você tem que se registrar via Computador ou Smartphone. Link de cadastro
Apos o registro, você vai receber em seu Email o Link para baixar e Instalar o App.
Prontinho, você já estará participando do Mobile Xpression.
      
     A unica finalidade do Mobile Xpression é melhorar a Internet móvel através dos dados coletados dos aparelhos participantes.
     Eu participo do Mobile Xpression a muitos anos e estou muito satisfeito em usa-lo, frequentemente ganho vale compras deles. 
Link para cadastro: https://www.mobilexpression.com

Leu o Tutorial e Ainda Tem Duvidas? Deixe Sua Pergunta No Campo Dos Comentários, Que Eu Responderei o Mais Rápido Possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário