domingo, 11 de agosto de 2019

ySense Paga? E Como Funciona?


    Como funciona o ySense? E como ganhar Dinheiro Com Ele? 
    Primeiramente precisamos deixar claro que o ySense é o antigo Clixsense, por questões de logística eles acabaram mudando de nome, isso nos trouxe o novamente um ótimo  benefício, que é receber pelo Paypal. 
    O ySense é um dos Melhores Sites de Pesquisa do mundo, isso se não for o melhor. Para muitos Brasileiros o Site é considerado a melhor opção. Eu vou fornecer alguns detalhes e dicas para iniciantes que quer ganhar dinheiro neste ótimo site. 

Como Ganho Dinheiro No ySense?
   O principal e mais lucrativo método de ganhar dinheiro no ySense são com as Surveys, mais conhecidos aqui no Brasil como Pesquisas Remuneradas. O valor pago por cada Pesquisa completada varia, e na imagem abaixo você pode ver algumas opções de Pesquisas e seus valores: 


     Como vocês podem ver, existem muitas Pesquisas disponíveis no ySense, no print que tirei tem 29 Pesquisas disponíveis no momento. E também existem os roteadores de Pesquisas ( Circulei de vermelho na imagem acima), nesse roteadores vocês podem clicar neles várias vezes ao dia que se haver alguma Pesquisa disponível eles vão te redirecionar. Para achar as Pesquisas basta clicar na opção "Surveys" ( Circulado de preto acima) e lá você vai encontrar as Pesquisas.
     Importante você notar que todo site de estudo de mercado tem uma espécie de filtro, onde inicialmente fazem algumas perguntas para descobrir se a pessoa tem o perfil desejado para a pesquisa do momento.Se você for desqualificado frequentemente, não se preocupe pois isso é normal.
     Existem mais uma maneira de ganhar dinheiro com o ySense, são com as "Offers" mais conhecido como Ofertas, nessa opção temos oportunidades de lucrar fazendo Cadastros em Websites, Respondendo Pesquisas, Vendo Vídeos e Baixando Apps e Etc... Vale a pena dar uma olhada nestas abas de vez em quando pois pode aparecer situações que proporcione um pagamento interessante ( Lá existem muitas Pesquisas disponíveis também). 




Como o ySense Paga? 
No momento há 3 opções: Paypal, Gift Card Amazon e Cartão Pré Pago. Recomendamos escolher o Paypal, que no caso é meu método de pagamento preferido. No Paypal os pagamentos são a partir de $10,00 Dólares, no Amazon é a partir de $5,00 Dólares e no cartão Visa Pré Pago é de $10,00 Dólares.
    Sobre o idioma do ySense, o site esta todo em Inglês ( Não se preocupe, as Pesquisas são todas em Português), e a dica que eu dou para os iniciantes navegar no site, é usar o Google Chrome para traduzir a página. Para fazer isso é muito simples e tudo que você tem que fazer é, quando estiver no ySense, clicar no botão direto do mouse e escolher a opção ''Traduzir para o português''.
    Sobre o Programa de indicação, cada pessoa que se cadastrar no ySense pelo seu Link de indicação, o ySense te paga 20% de tudo que seu indicado ganhar. E quando seu indicado atingir seus primeiros $5,00 Dólares, você ganha $2,00 Dólares de bônus.



Prova de Pagamento


Formas de PagamentosPaypal, Cartão Pré Pago e Gift Card Amazon
Dinheiro PagoDólar 
Valores de Saque: A Partir de $5 Dólares
Link Para Cadastro : www.ySense.com


5 comentários: